Apartamento 2 Quartos Centro 81m²
Imigrantes
Avenida Hercilio Luz, 1395, Centro - Florianópolis/Sc
Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 117 visualizações.
Apartamento 2 dormitórios 1 garagem Centro
Ótimo apartamento a venda na Av Hercílio Luz, próximo do Supermercado Imperatriz, a 400m do Colégio Bom Jesus Coração de Jesus, que atende alunos da Educação Infantil e do Ensino Médio e a 500m da linda Praça Getúlio Vargas, que conta com um chafariz e com um amplo parque infantil.
Apartamento de frente para a Avenida, com 02 dormitórios, sala dois ambientes, sacada, cozinha fechada e com janela externa, área de serviço, banheiro social (aquecimento a gás), dependência para colaboradores, com banheiro auxiliar. 01 vaga de garagem privativa e coberta.
Condomínio com gás central, 02 elevadores, terraço de uso coletivo com vista panorâmica e zelador.
Entre em contato e marque sua visita com um de nossos corretores.
Prestamos consultoria, assessoria e acompanhamento para obtenção do Financiamento Habitacional e liberação dos recursos vinculados do FGTS.
Toda e qualquer decisão de compra não deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.
Os preços, condições e informações acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo deverão ser confirmados.
Características
Área de Serviço
Armário Embutido
Banheiro Social
Cozinha
Cozinha Planejada
Dependencia de Empregada
Dormitório com Armário
Living Hall
Sacada
Semi Mobiliado
W C Empregada
3º Andar
Infraestrutura
Condomínio Fechado
Elevador
Elevador de Serviço
Gás Central
Interfone
Jardim
Zelador