Apartamento 2 Quartos Centro 68m²
Jorge Bruggemann
Rua Hermann Blumenau, 111, Centro - Florianópolis/Sc
Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 142 visualizações.
Apartamento mobiliado, ótima posição solar
Condomínio Jorge Bruggemann
Este imóvel é uma excelente escolha para quem busca um apartamento mobiliado, com ótima posição solar e vista livre. Localizado em frente à Praça Getúlio Vargas, próximo aos colégios Bom Jesus e Adventista. Com fácil acesso a serviços, lazer e conveniências da vida urbana.
O apartamento possui dois dormitórios, sendo uma suíte, living para dois ambientes com janelão que garante ótima iluminação natural, cozinha integrada, área de serviço, duas vagas de garagem e hobby box.
O condomínio oferece estrutura completa de lazer e bem-estar, com brinquedoteca, espaço fitness, salão de festas com espaço gourmet, espaço jovem, espaço mulher, além de piscina adulto e infantil com deck e terraço.
Entre em contato e agende sua visita com um dos nossos corretores.
Prestamos consultoria, assessoria e acompanhamento para obtenção do Financiamento Habitacional e liberação dos recursos vinculados do FGTS.
Toda e qualquer decisão de compra não deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.
Os preços, condições e informações acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo deverão ser confirmados.
Características
Área de Serviço
Armário Embutido
Banheiro Social
Cozinha Americana
Cozinha Planejada
Dormitório com Armário
Mobiliado
Sala de Jantar
7º Andar
Infraestrutura
Bicicletário
Churrasqueira Condominial
Circuito Fechado de TV
Condomínio Fechado
Elevador
Elevador de Serviço
Gás Central
Interfone
Construção em Pilotis
Piscina Coletiva
Portaria
Porteiro Eletrônico
Sala Fitness
Salão de Festas
Segurança Patrimonial
Spa
Vigilância 24 horas
Zelador























