Apartamento 2 Quartos Centro 46m²

Trabalhador Catarinense

Rua General Bittencourt, 127, Centro - Florianópolis/Sc

Venda R$ 430.000,00
+ Condomínio R$ 650,00
CÓDIGO: 1312 Favorito
1312Código
2Quartos
1Banheiro
46 m2Privativos
55 m2Totais
143Visualizações

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 143 visualizações.

Apartamento 2 quartos no Centro

Edifício Trabalhador Catarinense

Oportunidade para comprar seu apartamento no centro de Floripa.

Localizado em frente a uma das avenidas mais charmosas de Florianópolis, a Av Hercílio Luz, que traz toda estrutura de comercio e serviços de utilidades que facilitam o seu dia a dia, ótimo calçadão central para caminhada e uso de ciclovia, tranquilidade e boa estrutura pertinho do seu novo lar.

Ótimo apartamento com 02 dormitórios, sala dois ambientes, cozinha com armários planejados, área de serviço e banheiro social. Todos os móveis planejados permanecem no imóvel.

O condomínio possui 2 elevadores, interfone, zeladoria e portaria 24 horas.

Entre em contato e marque sua visita com um de nossos corretores.

Prestamos consultoria, assessoria e acompanhamento para obtenção do Financiamento Habitacional e liberação dos recursos vinculados do FGTS.

Toda e qualquer decisão de compra não deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Os preços, condições e informações acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo deverão ser confirmados.


Características

Cozinha Planejada

Vista Panorâmica

7º Andar


Infraestrutura

Elevador

Portaria 24 horas

Zelador

Rua General Bittencourt, 127, Centro - Florianópolis/Sc

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL