Cobertura 3 Quartos Agronômica 156m²
Campos Elíseos
Rua Delminda Silveira, 535, Agronômica - Florianópolis/Sc
Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 466 visualizações.
Cobertura a venda com 03 quartos e 02 vagas
Condomínio Campos Elíseos - Agronômica
Estuda imóvel de menor valor, marque sua visita.
Excelente cobertura, NOVA, pronto para morar, localizado próximo ao Angeloni da Beira Mar Norte no bairro Agronômica. Localização privilegiada, com fluxo contrário a congestionamentos, saída rápida e fácil para o Centro e praias do norte da Ilha.
Sol o dia todo, vista para o mar, são 3 dormitórios sendo 1 suíte, amplo terraço com jacuzzi e churrasqueira, persianas integradas nos dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, área de serviço separada, aquecedor a gás, banheiro social, 2 vagas de garagem.
Condomínio com piscina adulto e infantil; espaço Gourmet; sala fitness; brinquedoteca; bicicletário; portaria e segurança 24 horas.
Entre em contato e marque sua visita com um de nossos corretores.
Prestamos consultoria, assessoria e acompanhamento para obtenção do Financiamento Habitacional e liberação dos recursos vinculados do FGTS.
Toda e qualquer decisão de compra não deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.
Os preços, condições e informações acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo deverão ser confirmados.
Características
Água Quente
Área de Serviço
Banheiro Social
Churrasqueira
Cozinha Americana
Espera Split
Piscina
Sala de Jantar
Terraço
Vista para o Mar
Vista Panorâmica
10º Andar
Infraestrutura
Bicicletário
Brinquedoteca
Churrasqueira Condominial
Circuito Fechado de TV
Elevador
Elevador de Serviço
Empresa de Monitoramento
Espaço Gourmet
Estacionamento
Estacionamento para Visitantes
Gás Central
Guarita
Interfone
Jardim
Piscina Coletiva
Piscina Infantil
Playground
Portaria 24 horas
Sala Fitness
Salão de Festas
Segurança Patrimonial
Vigilância 24 horas
Zelador




















































